David Plumpton - CD for Ballet Class


Andava a pesquisar um pouco sobre artigos de dança e encontrei este CD com temas da peça de Teatro Musical The Greatest Showman para aulas de Ballet. Achei mega interessante.

Para já, nós professores de dança adoraaaamos procrastinar e usar SEMPRE as mesmas músicas - porque já conhecemos bem, porque não há tempo para pesquisa, porque temos de organizar as músicas por exercícios, porque, porque, porque; e então este CD vem revolucionar um bocadinho o espólio. Depois porque adorei o musical e porque estava tudo organizado por exercícios. Já há alguns Cds organizados mas a sensação que tenho é que as músicas nunca me interessam muito ou são sempre as mesmas.
Se quiserem ouvir pequenos excertos das músicas deste CD podem fazê-lo aqui.
Digam-me o que acharam, comentando este post ou enviando um e-mail. Eu não achei assim naaaaada de especial, mas gosto de ir variando melodias. Gostei particularmente do Petit Allegro mais rápido e do Stretch.


Já agora, alguém por aqui que se interesse por musicais?

Anyway, deixo acima caso alguém interessado em comprar. No resto da loja tem coisas muito giras para ballet...


Enjoy...!

Comentários

Ana Rita disse…
Gosto imenso de musicais!
Beijinho, Ana Rita*
BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/