Voltamos de férias com novidades!


Este é um curso intensivo (aulas de manhã, tarde e noite) em cada fim-de-semana de cada vez - datas especificadas no site.

Não tem limite de idade nem conhecimento. Isto é possível dado que neste curso o ensino é muito individualizado. Há repertório e aprendizagens propostas mas no fim é o aluno que trava o seu caminho de aprendizagem. Deixo um pequeno resumo...

"Este curso está dividido em três áreas principais: Teatro, Música e Dança. Apesar de entre si terem objetivos distintos, todas se interligam com o propósito de tornar cada aluno mais versátil e completo, dominando assim as três disciplinas. Com 18h de carga horária por fim de semana, os alunos também terão oportunidade de trabalhar individualmente com os professores, podendo tirar as suas dúvidas e evoluir na direção que mais pretendem.

Transversalmente às três áreas artísticas temos o desenvolvimento pessoal como um fator preponderante. Através do material artístico trabalhado ao longo do ano letivo, possibilitamos um desenvolvimento sustentado das emoções de cada aluno, levando-o a uma consciencialização mais profunda dos seus medos, receios e dúvidas. O desbloqueio destes, por sua vez, levará a um aumento da capacidade de entrega por parte do aluno à interpretação e criação do produto artístico. Desta forma proporcionamos aos nossos alunos uma transformação artística mais consciente e a possibilidade de, enquanto ser humano, partilhar com o mundo a sua experiência e a sua arte."

Coragem!

Enjoy!

Comentários