BEAT!


Na passada quarta-feira, dia 24 de Janeiro, foi a vez de um trabalho com a Dance Factory Studios, para a empresa Novartis. O cliente queria filmar todos os funcionários da Novartis a fazer uma coreografia, em que no fim o conjunto das pessoas forma a palavra BEAT. Esta era a sigla que dava o nome ao evento de reunião de todos os funcionários de todo o mundo.

Foi um trabalho muito rápido a nível de ensaios e performance. Onde demorámos mais foi nas viagens Lisboa-Algarve e regresso mas, como disse e muito bem o nosso líder, foi uma experiência para "estarmos todos juntos e ter um dia porreiro, fora da rotina diária". Sem dúvida que é um dos grandes privilégios de ser bailarino: 

Poder ter um trabalho em que me divirto, em que estou ao ar livre, cheia de calor, num dia de sol de Inverno, a divertir outras pessoas, a conhecer outras tantas... 

Pode não ser o trabalho tecnicamente mais desafiante, mas tem tanto valor por tudo o que traz, ensina e permite experienciar. Sinto-me muito feliz por ser chamada para estes trabalhos em que de repente fujo à minha rotina.

Ficam mais fotos deste dia... Enjoy...!



LP 

Comentários