Coreografias que ficam



Já há uns bons anos que, em co-criação com um colega de faculdade, fiz um trabalho que havia de me ficar no corpo e na memória, pelo menos até agora. E tem sido com prazer que já visitei e revisitei o material de uma coreografia tão curta, mas que realmente para mim significou algo.


Estou certa de que ambos evoluímos muito depois deste trabalho e pelo menos no meu caso mudaria quase todas as nossas decisões. Mas foi sem dúvida um desafio na altura e é sem dúvida um resultado final de que me orgulho e orgulhei numa fase tão precoce da minha formação, com apenas 1 ano de dança contemporânea - no corpo e na alma.

Fica o registo e a sinopse. Feel free to ask more about it if you like, and, as usual... Enjoy...!


Criadores/Intérpretes | António Torres e Laura Póvoa
Título da peça | Há Sempre Enormidades nos teus Silêncios
Duração da peça | 5’30
Autor Musical | Zoë Keating
Título | We Insist
Albúm | One Cello X 16
Duração | 3´46
Sinopse | Amor é o traço afetivo que nos transforma num obstáculo. Se comunicar for impossível, a frustração será, então, o fracasso que nos une.

LP

Comentários