Creative Movement Play WS



No penúltimo fim-de-semana de Novembro, perdi o amor ao pouco dinheiro que ainda me restava e meti-me a caminho de Viseu para um Workshop com o assistente de Hofesh Shechter, Philip Hulford. Era um workshop no Teatro Viriato de Creative Movement Play e de facto brinquei muito. Apesar de não ser bem o que eu esperava deu para aproveitar na mesma, socializar com pessoas diferentes, discutir pontos de vista e, claro, saborear um fim-de-semana fora.

Não foi exigente fisicamente (o que me decepcionou), teve alguns exercícios interessantes, mas nada de ultra inovador. Deu para acordar o corpo, relembrar algumas bases mas...lá está, nada de ultra.

O Philip, no entanto, era uma pessoa extremamente interessante com quem pudemos discutir religião, veganismo, vida pessoal, entre outras coisas. Super acessível, sempre muito presente no workshop. Atento e zeloso de nós, era definitivamente um bom professor, por mais que os conteúdos me tenham deixado alguma sede.

Fica o registo da minha visita. Enjoy...!

LP

O estúdio no Teatro Viriato

Uma das ruas da Baixa de Viseu já com decorações de Natal


Comentários