Nota Introdutória


Olá! O meu nome é Laura Póvoa e sou professora desde 2013 e bailarina/coreógrafa profissional desde 2014. Este blogue vem com o intuito principal de manter registadas as aulas que mais prazer deram ensinar - quer porque foram planificadas ao milímetro e resultaram (mesmo que não da maneira esperada) ou porque resultaram da falta de planeamento (e me ensinaram a mim uma vez mais alguma lição).

Espero conseguir/poder incluir aqui tudo o que me rodeia artisticamente falando, na dança e até fora dela e vou tomar essa liberdade. Quero colocar aqui espectáculos, eventos, demonstrações, audições, aulas e outras assuntos que ao longo do tempo vá achando pertinentes.

Espero que esta tentativa de me recordar e me revisitar possa ser uma boa ferramenta a todos os professores, bailarinos e coreógrafos, seja porque os recorda de exercícios que também eles gostariam de revisitar, ou para retirarem novas ideias.

A todos os não-profissionais, amantes da dança ou simples visitantes, sejam também bem-vindos e deliciem-se com os vídeos, fotos e restante material pois afinal: a dança é para todos.


Sempre grata por ser visitada :)
LP

Comentários